Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

sonic 4 epi 2 PRONTA!!!!!

Ken Balough: história do Sonic 4 epi 2 está pronta

No fórum da SEGA, Aaron Webber deu as boas vindas a Ken Balough no fórum do Sonic 4, uma atitude que gerou dezenas de perguntas:

"Por mais que eu gritasse com ele sobre suas colocações, a verdade é que Ken Balough foi muito útil para que a extensão do desenvolvimento do Sonic 4 ocorresse. Ele estava disposto a nos ouvir quando dissemos que o jogo precisava de mais e presenteamos ele com seus feedbacks, e ele levou isso sério o suficiente para lutar por todos vocês"
Até agora, muito do feedback do Balough foi direto e conciso, sem muito exagero durante as entrevistas. Recebendo muita atenção, contudo, foi uma resposta simples que ele deu a uma pergunta a respeito do próximo episódio. Foi em resposta a uma pergunta a respeito da revisão da física para o episódio 2 que muitos fãs vem pedindo. Tenha em mente que Balough já disse que o feedback de um episódio será usado no próximo:

"Não posso confirmar nada sobre o episódio 2 até que comecemos a trabalhar nele, nós temos apenas a história escrita."
Depois Balough elaborou mais sua declaração a respeito de que se o episódio 2 seria "feito do zero":

"Nada certo ainda. Nós temos que avaliar essas coisas ainda. Lembrem-se que essas decisões vem com um custo associado a elas, então não é tão simples assim, mas nós estamos ouvindo suas preocupações."
Essas declarações são mais importante que parecem. O fato de apenas a história do episódio 2 estar escrita, mostra o quão cuidadosa a SEGA está sendo em fazer o jogo. Caso ocorra dele ser um fracasso total de vendas, o prejuízo para o próximo episódio não será tão grande assim, mas caso ele seja um grande sucesso o episódio 2 pode receber grandes recursos para a sua produção e sair muito melhor que o 1.

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário